Pesquisar este blog

simbologia

simbologia
Serviço de atendimento movél de urgencia

sexta-feira, 12 de março de 2010

Oração do socorrista postado pelo socorrista tales


ORAÇÃO DO SOCORRISTA
Deus... O Senhor sabe o que há de acontecer nesse meu dia.
As chamadas que eu hei de responder e as situações nunca vividas que enfrentarei.

Pai, toma-me por instrumento de tua misericórdia.
Faz tuas as minhas mãos, orienta meus passos, para que eu possa levar, no momento preciso, o ansiado salvamento.
Multiplica, como fizestes aos pães e peixes, meu vigor físico e minha agilidade
 dê-me velocidade para atender tão rápido quanto os anjos e guie minhas mãos em meus procedimentos.
Para que eu nunca esmoreça ante os maiores obstáculos
e para que eu possa vencê-los sempre que disso dependa a missão de salvar os que clamam por socorro.
Fazei-me forte, para resgatar da morte os que a ela se entregaram e abençoa minha boca, para que eu possa soprar no peito do moribundo o alento vital que lhes foge.
Fazei-me paciente, perseverante, inteligente, abnegado para que eu nunca falhe no cumprimento de meus deveres de Socorrista.
Dá-me, sobretudo, Senhor, total desprendimento,
Para que eu jamais hesite, no ato de salvar
.
Para todos os que pedem ajuda, que eu possa socorrê-los e para os que eu não consiga, que minha oração chegue a tempo.
Ajude-me a salvar quantos eu consiga, e que seja minha a última face que vejam os que não puderem ser salvos, pois irão saber que não partiram sós...                                       E que vejam em meus olhos a manifestação de seu amor pela humanidade.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário