Pesquisar este blog

simbologia

simbologia
Serviço de atendimento movél de urgencia

terça-feira, 9 de março de 2010

Município apresenta SAMU-192 regional que integra 6 cidades nesta terça-feira (9)


O SAMU-192 Regional Litoral Sul integrará o serviço de atendimento de urgência e emergência entre Itanhaém, Praia Grande, Mongaguá, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo
Nesta terça-feira (9), às 11 horas, na sala de reuniões do Gabinete, será apresentado o funcionamento e a estrutura do novo SAMU-192 Regional Litoral Sul, que integrará o serviço de atendimento de urgência e emergência entre as cidades de Itanhaém, Praia Grande, Mongaguá, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo.
Os detalhes do SAMU-192 Regional serão apresentados pelo Coordenador Geral de Urgência e Emergência do SAMU-192 Itanhaém, Amir Mahmoud Bahmad, que também será o responsável pelo serviço entre as seis cidades. O encontro contará com a participação dos prefeitos das cidades envolvidas e dos respectivos secretários de saúde.
O novo sistema de atendimento de urgência e emergência contará com 21 viaturas e oito motos. Os novos veículos serão adquiridos por meio do Ministério da Saúde. A central reguladora funcionará na sede do SAMU-192 Itanhaém, porém para acomodar o serviço regional, o local será reestruturado com verba de R$ 220 mil, também do Governo Federal. A inauguração do SAMU-192 Regional Litoral Sul está prevista para o mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário